Imóvel em Destaque
×
CONDOMÍNIO FECHADO PORTARIA 24 HORAS LINDAS CASAS MUITO VERDE ÓTIMO PARA CONSTRUIR AO LADO DA REPRESA GUARAPIRANGO,ACEITO CARRO DE PRFERENCA TOYOTA COROLLA ACIMA DE 2015.
banner 1
banner 2
banner 3
banner 4

Serviços: Simule seu financiamento

Quem quer adquirir um imóvel novo, usado ou em construção, seja residencial ou comercial, tem de fazer contas, afinal é preciso ter certeza de que será possível pagar as prestações em dia. Mas, como saber se será possível honrar os pagamentos? Uma boa opção para quem deseja colocar tudo na ponta do lápis é utilizar um simulador de financiamento. A internet tem ajudado muito nesta etapa.

A Caixa Econômica Federal disponibiliza um sistema online de simulação de financiamento: Caixa Simulador. Com esse recurso, se torna simples, rápido e prático obter o valor das prestações que se irá pagar.

A simulação da Caixa é muito simples de ser feita. Por isso, vamos informar como você pode simular o seu financiamento através do Simulador Habitação da Caixa. Bom, inicialmente você deve entrar no site da Caixa Econômica Federal, vá até “Habitação” e clique em “Simulador de Financiamento”. Em seguida, surgirá outra página, onde você deverá inserir os dados corretamente, pois as informações são muito importantes para que você receba com exatidão o resultado da pesquisa.

Abaixo, vamos informar o passo a passo, ou seja, vamos dar detalhes sobre as informações que você deve inserir na simulação da Caixa.

Pessoa Física ou Jurídica
Aqui você deverá informar se o financiamento é para uma empresa (pessoa jurídica) ou para pessoas físicas.

Tipo de financiamento
Você deverá escolher se o financiamento é para um imóvel é comercial, residencial, crédito livre ou crédito para emigrante.

Categoria do financiamento
Na categoria você deverá informar se é um imóvel novo ou usado, se é um terreno, construção, reforma, etc. Normalmente haverá uma pequena diferença de valores das parcelas entre imóvel novo e usado.

Cidade e estado onde está o imóvel que será financiado
Informe a cidade e estado onde o imóvel será financiado. Não notei diferenças de valores quando você troca de cidade ou estado, mas é possível que exista.

Valor do imóvel
Aqui você deverá informar o valor do imóvel e não o valor do financiamento.

Renda bruta familiar
A renda bruta familiar deverá ser a soma de salários e outras rendas de todos os familiares, isto porque um financiamento da caixa visa beneficiar a família como um todo.

Opção por FGTS
Se você tem mais de três anos de FGTS, mesmo que não seja em períodos consecutivos, poderá marcar esta opção. Isto permitirá usar o saldo disponível do FGTS para abater o valor das prestações, por exemplo.

Data de nascimento do participante de maior idade
Informe a data de nascimento da pessoa mais velha da família e que irá participar do financiamento.

Depois de informado todos os dados, Clique em avançar e escolha uma das opções disponíveis.

Vale lembrar que a compra do imóvel pela Caixa oferece a vantagem de se utilizar o incentivo oferecido pelo Programa Minha Casa Minha Vida, que diminui o valor do imóvel a ser pago pelo beneficiário, cuja renda máxima seja de 10 salários mínimos.

Clique aqui para Utilizar o Simulador CAIXA 

 
 
Contato
(11) 5526-6006
(11) 99153-9361 WhatsApp
Palavras Mais Buscadas: